
A vacina da tríplice viral,para bebês de 6 a 9 meses, será realizada exclusivamente nas Unidades Básicas de Saúde à partir desta sexta-feira (13) em Vinhedo
Categoria: Saúde / Beleza
Cidade: Vinhedo




Objetivo é otimizar a utilização de doses por frasco, evitando perdas
A partir de sexta-feira, 13 de agosto, a vacina da tríplice viral (contra sarampo, caxumba e rubéola), para bebês de 6 a 9 meses, será realizada exclusivamente nas Unidades Básicas de Saúde (UBSd) Vila João XXIII, às terças-feiras, das 7h30 às 11h e das 12h às 15h30, e Dr. Meirelles, às sextas-feiras, das 7h30 às 11h e das 12h às 15h30.
Os moradores deverão retirar uma senha de atendimento específica para essa vacina de manhã até às 10h30 e à tarde até às 15h30. O objetivo é otimizar a utilização de doses por frasco, evitando perdas, já que Vinhedo ainda não recebeu novas doses da vacina tríplice viral do governo do Estado para a faixa etária de 6 a 9 meses.
Fonte
Comentários
Ver todos os artigos
Categorias
Mais populares
Valinhos: GCM encontrou um feto de um menino abandonado,neste domingo 12 próximo a (ETE) Capuava. VINHEDO: Após tumulto no último dia (22 ) e má ordem no carnaval GCM acaba com rolezinho na Praça Santana VINHEDO: Restaurante Pururuca’s, que é um sucesso na cidade há seis anos, recebe cerca de 36 mil clientes por mês anuncia NOVIDADE! VINHEDO : Prefeitura disponibiliza diversos serviços online para população Louveira: CONCURSO PÚBLICO 04/2020 – Edital de Convocação de Abertura de Inscrição 58ª FESTA DA UVA DE VINHEDO TEM INÍCIO EM MARÇO E CONTA COM ALGUNS GRANDES SHOWS: MAIARA E MARAÍSA, THIAGUINHO E DJ DENIS Vinhedo: A 58ª Festa da Uva de 2020, teve seu primeiro pregão no mês de dezembro, porém, na ocasião, não compareceram empresas interessadas e sofre alterações no evento Vinhedo: Após termino de briga na noite deste domingo (31) na Vila Junqueira, homem dá dois disparos em direção a uma residência com uma arma de fogo dizendo que ali seria seu suposto alvo VINHEDO: Após alguns casos de Coronavírus munícipes tem grande procura no álcool gel Vinhedo: Dos cinco casos confirmados da Covid-19, 3 já estão recuperadosNewsletter
Inscreva-se agora