Logo
09
Outubro
2019
0
Apartamentos populares no Altos do Morumbi prosseguem em ritmo avançado

Apartamentos populares no Altos do Morumbi prosseguem em ritmo avançado


Criado: 09 Outubro 2019 | Atualizado: 14 Outubro 2019

Categoria: Cotidiano / Cidades

Cidade: VINHEDO

Tamanho da fonte
pequena
normal
grande
Versão para impressão
imprimir
Assim que a construção for finalizada, serão abertas as inscrições para o sorteio da CDHU, quando serão divulgadas informações mais detalhadas.

A construção dos 150 apartamentos populares no Altos do Morumbi prossegue em ritmo avançado. O empreendimento é uma parceria entre a Prefeitura de Vinhedo, por meio da Secretaria de Habitação, e a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU) e tem previsão de entrega para meados de 2020.

Os apartamentos estão localizados na Rua Carolina Von Zuben, no Altos do Morumbi, em terrenos doados pela Prefeitura e estão distribuídos em 11 torres. Nesta fase, as unidades que serão entregues prontas para morar já receberam pisos, esquadrias e batentes das portas.

Assim que a construção for finalizada, serão abertas as inscrições para o sorteio da CDHU, quando serão divulgadas informações mais detalhadas. O prefeito Jaime Cruz ressalta que só poderão participar moradores com, no mínimo, 10 anos de residência na cidade, exigência especial em Vinhedo consolidada por Lei Municipal.


Fonte
Assessoria de Imprensa de Vinhedo
A Plataforma PurplePier informa

A plataforma PurplePier é contra plágio, e cópia não autorizada de conteúdo, estimulamos a nossos usuários a criarem conteúdos originais.
Caso esse conteúdo infrinja algum direito autoral, clique aqui para denunciar.


Avaliação

Deixe sua avaliação
Comentários
0
Deixe seu comentário

 

Comentários

Faça parte da notícia, deixe seu comentário, expresse sua opinião.
E-mail protegido, também não gostamos de SPAM
Sua mensagem foi enviada com sucesso!