Logo
06
Setembro
2019
0
DIGÃO NO ESPORTE – AMADOR VALINHOS 3ª DIVISÃO

DIGÃO NO ESPORTE – AMADOR VALINHOS 3ª DIVISÃO


Criado: 06 Setembro 2019 | Atualizado: 06 Setembro 2019

Categoria: Esporte / Cultura

Cidade: VALINHOS

Tamanho da fonte
pequena
normal
grande
Versão para impressão
imprimir
Náutico x Sport: Clássico Recife/Valinhos fica no empate e agita as redes sociais

Sou membro fundador e administrador de um Grupo no Facebook chamado Digão no Esporte. Nessa "comunidade virtual" rola muita resenha entre os boleiros da cidade. Acontece que um jogo da 3ª Divisão agitou bastante os debates. Náutico x Sport, denominado por mim o clássico Recife/Valinhos, já que se trata de dois times valinhenses inspirados nos rivais da cidade de Recife PE. E foi com clima de total rivalidade que aconteceu no último domingo 1° de setembro, no Estádio do Bom Retiro o duelo ente o Timbu e o Leão. Ambos entraram classificados para as quartas de finais do torneio, devido ao empate dos concorrentes: CRB e Dinamite. Em jogo a briga era pelo posto de melhor time do grupo, e claro a vantagem de poder zoar ao invés de ser zoado nos comentários relativos ao jogo em nosso grupo Digão no Esporte.

A partida em seu primeiro tempo foi muito truncada e com a maioria das jogadas sendo neutralizadas pelos defensores de ambos. Dai então veio à etapa final e em um pênalti muito contestado pelo Sport, Thiago o goleiro artilheiro do Náutico balançou as redes e foi para a galera. Após o gol restava 15 minutos para o Sport buscar o empate, novamente os defensores passaram a levar vantagem sobre os atacantes. E quando esta situação ocorre à bola parada é uma arma extremamente útil: Falta na lateral esquerda, bola levantada na área para William, que havia entrado a pouco, com um leve desvio marcar o gol de empate para o Sport, no último lance do jogo! Muita emoção no primeiro clássico Recife/Valinhos. Com o empate terminam esta fase com cinco pontos cada, mas com o Náutico à frente pelo critério de desempate. Pode ser que ao decorrer do "mata mata" voltem a se encontrar, fica a pergunta no ar quem é mais forte? o Timbu ou o Leão?

Veja algumas declarações polêmicas pós-clássico:

"Não arruma nada aqui e se for teimoso vai comer grama" – Kazim em seu status, usando foto (desta matéria) ao qual ele ganha a disputa de bola com o Cabelo.

"Queria te parabenizar pelo belo chute de fora da área ao gol que mais acertou meu pé do que a bola. E a bola foi embora lindamente para a lateral hahaha!" Cabelo em resposta a Kazim.

Aguardamos cenas dos próximos capítulos


Avatar
Autor

Jornal O Clássico

Assessoria de Imprensa: O Tempo a seu favor


Fonte
Colunista: Digão do Esporte
A Plataforma PurplePier informa

A plataforma PurplePier é contra plágio, e cópia não autorizada de conteúdo, estimulamos a nossos usuários a criarem conteúdos originais.
Caso esse conteúdo infrinja algum direito autoral, clique aqui para denunciar.


Avaliação

Deixe sua avaliação
Comentários
0
Deixe seu comentário

 

Comentários

Faça parte da notícia, deixe seu comentário, expresse sua opinião.
E-mail protegido, também não gostamos de SPAM
Sua mensagem foi enviada com sucesso!