
Louveira: Divisão de Transporte realiza ação de prevenção contra o coronavírus
Categoria: Saúde / Beleza
Cidade: Louveira




A Divisão de Transportes de Louveira realizou uma ação informativa quanto à práticas de combate à disseminação do coronavírus.
Na ocasião, a iniciativa da Divisão de Transportes distribuiu para os motoristas e profissionais kits com flanelas, borrifadores e um informe com orientações de lavar as mãos frequentemente com água e sabão e utilizar álcool gel; higienizar o interior do veículo periodicamente usando borrifador com álcool 70% (painel do veículo, volante e manopla de câmbio); e usar máscara facial.
A ação contou com participação de um profissional da Saúde que orientou os profissionais da Divisão de Transportes sobre a importância na prevenção com práticas de higiene pessoal e dos veículos da frota municipal, que são utilizados no transporte de pacientes Louveirenses diariamente.
Mesmo durante a vigência do DECRETO Nº 64.881 do GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO, que decretou QUARENTENA em todas as cidades do estado de São Paulo a partir do dia 24/03/2020, a Prefeitura de Louveira mantém os serviços prestados para a população, como administração municipal, manutenção de redes de água e esgoto, segurança, Saúde e serviços públicos como troca de lâmpadas, tapa buraco, manutenção de estradas, limpeza e roçagem em geral entre outros.
Fonte
Comentários
Ver todos os artigos
Categorias
Mais populares
Valinhos: GCM encontrou um feto de um menino abandonado,neste domingo 12 próximo a (ETE) Capuava. VINHEDO: Após tumulto no último dia (22 ) e má ordem no carnaval GCM acaba com rolezinho na Praça Santana VINHEDO: Restaurante Pururuca’s, que é um sucesso na cidade há seis anos, recebe cerca de 36 mil clientes por mês anuncia NOVIDADE! VINHEDO : Prefeitura disponibiliza diversos serviços online para população Louveira: CONCURSO PÚBLICO 04/2020 – Edital de Convocação de Abertura de Inscrição 58ª FESTA DA UVA DE VINHEDO TEM INÍCIO EM MARÇO E CONTA COM ALGUNS GRANDES SHOWS: MAIARA E MARAÍSA, THIAGUINHO E DJ DENIS Vinhedo: A 58ª Festa da Uva de 2020, teve seu primeiro pregão no mês de dezembro, porém, na ocasião, não compareceram empresas interessadas e sofre alterações no evento Vinhedo: Após termino de briga na noite deste domingo (31) na Vila Junqueira, homem dá dois disparos em direção a uma residência com uma arma de fogo dizendo que ali seria seu suposto alvo VINHEDO: Após alguns casos de Coronavírus munícipes tem grande procura no álcool gel Vinhedo: Dos cinco casos confirmados da Covid-19, 3 já estão recuperadosNewsletter
Inscreva-se agora