Logo
12
Setembro
2019
0
PM, Polícia Civil e GM de Louveira, avançam nas investigações sobre confusão ocorrida na madrugada de sábado (7), na Festa das Tradições Nordestinas

PM, Polícia Civil e GM de Louveira, avançam nas investigações sobre confusão ocorrida na madrugada de sábado (7), na Festa das Tradições Nordestinas


Criado: 12 Setembro 2019 | Atualizado: 16 Setembro 2019

Categoria: Policial / Segurança

Cidade: LOUVEIRA

Tamanho da fonte
pequena
normal
grande
Versão para impressão
imprimir
Com o auxílio das câmeras de segurança do recinto cinco pessoas já foram identificadas

Com o auxílio das imagens das câmeras de segurança do recinto, até o momento cinco pessoas foram identificadas como sendo possíveis causadoras da confusão ocorrida no último sábado (7), na Festa das Tradições Nordestinas, em Louveira. Boletins de Ocorrência foram abertos e os envolvidos poderão ser responsabilizados administrativamente e criminalmente pelos atos de perturbação e vandalismo e ainda responder processo administrativo a fim de ressarcir prejuízos materiais.
No domingo (8), a Comissão Organizadora da Festa interviu e interditou permanentemente uma barraca, cujos proprietários participaram do fato isolado.


Fonte
Rede social: Cada vez mais Louveira
A Plataforma PurplePier informa

A plataforma PurplePier é contra plágio, e cópia não autorizada de conteúdo, estimulamos a nossos usuários a criarem conteúdos originais.
Caso esse conteúdo infrinja algum direito autoral, clique aqui para denunciar.


Avaliação

Deixe sua avaliação
Comentários
0
Deixe seu comentário

 

Comentários

Faça parte da notícia, deixe seu comentário, expresse sua opinião.
E-mail protegido, também não gostamos de SPAM
Sua mensagem foi enviada com sucesso!