Logo
29
Agosto
2019
0
Prefeitura de Vinhedo abre vagas para aulas de natação gratuitas

Prefeitura de Vinhedo abre vagas para aulas de natação gratuitas


Criado: 29 Agosto 2019 | Atualizado: 29 Agosto 2019

Categoria: Esporte / Cultura

Cidade: Vinhedo

Tamanho da fonte
pequena
normal
grande
Versão para impressão
imprimir
As inscrições iniciam no dia 03 de setembro e as vagas são limitadas

A Prefeitura de Vinhedo, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, abre de 3 a 19 de setembro, inscrições para aulas de natação nas piscinas públicas. As aulas são gratuitas e as vagas são limitadas.
"Praticar esportes é muito importante para manter a saúde em dia. Em Vinhedo, a gratuidade das aulas permite que alunos que não tenham condições de pagar também pratiquem um esporte como a natação, além de dezenas de outras modalidades. Participem!", destacou o prefeito Jaime Cruz.
As aulas de natação ocorrem duas vezes por semana, com duração de 45 (quarenta e cinco) minutos cada. Os interessados deverão ter no mínimo 7 anos, residir em Vinhedo e não possuir objeções médicas para a prática de esportes.
Para a piscina da Vila João XXIII e a piscina do Bela Vista, os interessados deverão comparecer no local com o Cartão Cidadão, sendo que na piscina do Bela Vista não há vagas para adultos, sendo necessários o Cartão Cidadão do aluno e RG do aluno e do responsável.
Já para a piscina do São Mateus, os interessados deverão comparecer no local com cópia dos seguintes documentos: RG do aluno, RG do responsável (caso for menor de idade), Cartão Cidadão e, se possível, o atestado médico. Para os interessados que já realizam a prática esportiva, serão agendados os testes diretamente com os professores.

Para a piscina do Parque Municipal Jayme Ferragut, os interessados serão avaliados de acordo com o nível técnico, sendo este critério exclusivo do professor. Portanto, a realização do teste não garante a vaga. Informamos também que haverá uma quantidade limitada de atendimento por período e a maior parte das vagas disponíveis são para crianças. Além disso, o interessado deverá comparecer no local com um documento com foto. Caso a criança não tenha um documento com foto, trazer a certidão de nascimento e o responsável um documento com foto.
As turmas são distribuídas por nível de aptidão. O preenchimento das vagas será realizado conforme a ordem de inscrição. Os interessados deverão comparecer à piscina de interesse nas datas e horários abaixo citados:
Piscina/ Categoria / Data / Horário / Teste na piscina (estar com maiô ou sunga e touca de natação):

Piscina Bela Vista; 7 e 15 anos que já fizeram aulas de natação; 11/set; A partir das 8h40 e 15h; SIM
13/set; A partir das 8h40 e 15h; SIM
7 a 9 anos iniciantes; 17/set; A partir das 8h; NÃO
10 a 15 anos iniciante; 18/set; A partir das 8h; NÃO
Hidroginástica; 19/set; A partir das 8h; NÃO

Piscina Jd. São Matheus; Iniciantes ou não (Adultos e crianças a partir dos 7 anos); 05/set; A partir das 8h; NÃO

Piscina Parque Municipal Jayme Ferragut; Adultos e crianças a partir de 7 anos; 10,11 e 12/set; 8h às 10h / 13h às 15h; SIM

Piscina Vila João XXIII; Iniciantes (crianças a partir de 7 anos e adultos); 03/set; das 8h às 11h; NÃO
Maiores de 7 anos que já fizeram aulas de natação; 04/set; Das 8h às 11h e das 13h à 16h; SIM



Fonte
Assessoria de Imprensa/VINHEDO
A Plataforma PurplePier informa

A plataforma PurplePier é contra plágio, e cópia não autorizada de conteúdo, estimulamos a nossos usuários a criarem conteúdos originais.
Caso esse conteúdo infrinja algum direito autoral, clique aqui para denunciar.


Avaliação

Deixe sua avaliação
Comentários
0
Deixe seu comentário

 

Comentários

Faça parte da notícia, deixe seu comentário, expresse sua opinião.
E-mail protegido, também não gostamos de SPAM
Sua mensagem foi enviada com sucesso!