
Rodízio de água em Vinhedo, ficará suspenso nas semanas de Natal e Ano Novo
Categoria: Cotidiano / Cidades
Cidade: Vinhedo




Medida vai valer de 23 de dezembro a 3 de janeiro, exceto dias 28 e 29
A Sanebavi vai suspender o sistema de rodízio de abastecimento de água nas semanas de Natal e Ano Novo. A medida atende à solicitação do prefeito Dario Pacheco para que a população não seja prejudicada durante as festividades de final de ano. De 23 de dezembro até o dia 3 de janeiro, o abastecimento ocorrerá normalmente para todos os imóveis, exceto nos dias 28 e 29, com suspensão de um dia para cada setor, primeiro o amarelo, depois o verde.
Mesmo com o fornecimento ininterrupto, excepcionalmente neste período, a autarquia ressalta que, no início do retorno do abastecimento, poderá acontecer atrasos ou falta de água pontuais para alguns imóveis devido às manobras necessárias e o equilíbrio de pressão nas redes.
É importante destacar que as restrições da Operação Estiagem continuam em vigor e que o desperdício deve ser evitado. “É muito importante que neste período de relaxamento do rodízio os moradores colaborem com a economia de água e uso consciente do recurso”, reforçou o superintendente da Sanebavi, Jaderson Spina.
A continuidade ou suspensão definitiva do plano de rodízio vai depender de um conjunto de fatores, que inclui a recuperação dos reservatórios, equilíbrio das captações e dos mananciais superficiais, além dos índices pluviométricos.
Fonte
Comentários
Ver todos os artigos
Categorias
Mais populares
Valinhos: GCM encontrou um feto de um menino abandonado,neste domingo 12 próximo a (ETE) Capuava. VINHEDO: Após tumulto no último dia (22 ) e má ordem no carnaval GCM acaba com rolezinho na Praça Santana VINHEDO: Restaurante Pururuca’s, que é um sucesso na cidade há seis anos, recebe cerca de 36 mil clientes por mês anuncia NOVIDADE! VINHEDO : Prefeitura disponibiliza diversos serviços online para população Louveira: CONCURSO PÚBLICO 04/2020 – Edital de Convocação de Abertura de Inscrição 58ª FESTA DA UVA DE VINHEDO TEM INÍCIO EM MARÇO E CONTA COM ALGUNS GRANDES SHOWS: MAIARA E MARAÍSA, THIAGUINHO E DJ DENIS Vinhedo: A 58ª Festa da Uva de 2020, teve seu primeiro pregão no mês de dezembro, porém, na ocasião, não compareceram empresas interessadas e sofre alterações no evento Vinhedo: Após termino de briga na noite deste domingo (31) na Vila Junqueira, homem dá dois disparos em direção a uma residência com uma arma de fogo dizendo que ali seria seu suposto alvo VINHEDO: Após alguns casos de Coronavírus munícipes tem grande procura no álcool gel Vinhedo: Dos cinco casos confirmados da Covid-19, 3 já estão recuperadosNewsletter
Inscreva-se agora