
Valinhos: Câmara aprova moção pedindo que famílias em situação de pobreza sejam isentas de tarifas
Categoria: Cotidiano / Cidades
Cidade: Valinhos




A Câmara aprovou na sessão de terça, 27, moção pedindo que as famílias em situação de pobreza ou extrema pobreza sejam isentas das tarifas de água e esgoto enquanto durar o estado de calamidade em Valinhos.
O vereador Fábio Damasceno (Republicanos) é autor do documento, destinado à Prefeita Capitã Lucimara (PSD), e de um projeto de lei de teor semelhante.
Na moção, o parlamentar diz que é preciso agir para que as famílias mais vulneráveis continuem a receber água tratada e ter o recolhimento de esgoto durante as quarentenas.
“Muitas sobrevivem do trabalho autônomo e a possibilidade de falta de renda é iminente”, escreve Fábio. “Ao seguir a recomendação de confinamento, haverá um aumento substancial do consumo desses serviços essenciais, justamente no momento de rebaixamento de renda”, acrescenta.
A Câmara enviou a moção à Prefeitura.
Fonte
Comentários
Ver todos os artigos
Categorias
Mais populares
Valinhos: GCM encontrou um feto de um menino abandonado,neste domingo 12 próximo a (ETE) Capuava. VINHEDO: Após tumulto no último dia (22 ) e má ordem no carnaval GCM acaba com rolezinho na Praça Santana VINHEDO: Restaurante Pururuca’s, que é um sucesso na cidade há seis anos, recebe cerca de 36 mil clientes por mês anuncia NOVIDADE! VINHEDO : Prefeitura disponibiliza diversos serviços online para população Louveira: CONCURSO PÚBLICO 04/2020 – Edital de Convocação de Abertura de Inscrição 58ª FESTA DA UVA DE VINHEDO TEM INÍCIO EM MARÇO E CONTA COM ALGUNS GRANDES SHOWS: MAIARA E MARAÍSA, THIAGUINHO E DJ DENIS Vinhedo: A 58ª Festa da Uva de 2020, teve seu primeiro pregão no mês de dezembro, porém, na ocasião, não compareceram empresas interessadas e sofre alterações no evento Vinhedo: Após termino de briga na noite deste domingo (31) na Vila Junqueira, homem dá dois disparos em direção a uma residência com uma arma de fogo dizendo que ali seria seu suposto alvo VINHEDO: Após alguns casos de Coronavírus munícipes tem grande procura no álcool gel Vinhedo: Dos cinco casos confirmados da Covid-19, 3 já estão recuperadosNewsletter
Inscreva-se agora