Logo
15
Outubro
2019
0
 Valinhos: Encontro de Carros Antigos promove ação pelo Outubro Rosa

Valinhos: Encontro de Carros Antigos promove ação pelo Outubro Rosa


Criado: 15 Outubro 2019 | Atualizado: 15 Outubro 2019

Categoria: Entretenimento / Eventos

Cidade: VALINHOS

Tamanho da fonte
pequena
normal
grande
Versão para impressão
imprimir
Para quem gosta de carros que marcaram época, a dica para o fim de semana é o tradicional Encontro do Clube de Carros Antigos de Valinhos que acontece neste domingo (20), das 9h às 13h no Centro de Artes, Cultura e Comércio (CACC) Adoniran Barbosa.

No encontro estarão reunidos carros, caminhões e motocicletas com mais de 30 anos. O evento, que conta com o apoio da Secretaria de Cultura, terá também feira de artesanato organizada pelo grupo Estação das Artes e o tradicional trailer de pastéis do Vermelho.
De acordo com a direção do Clube de Carros Antigos, o objetivo é reunir os amantes dos carros antigos para um encontro de troca de informações e para apresentar às futuras gerações a evolução dos veículos. Mesmo quem não é associado do Clube e tem veículo com mais de 30 anos em bom estado de conservação pode expô-lo no evento. A única exigência para todos os participantes é a doação de dois quilos de alimentos não perecível.
Certificado de originalidade
O Clube dos Carros Antigos de Valinhos é filiado à Federação Brasileira de Veículos Antigos, o que o habilita a fornecer aos associados o certificado de originalidade, para que possam pleitear a placa preta. Com essa placa, o proprietário de veículo antigo fica isento da obrigatoriedade de equipamentos como cintos de segurança ou espelho lateral à direita, que no passado não faziam parte de vários modelos fabricados.
SERVIÇO
Encontro de Carros Antigos
Dia 20 de outubro
Local - CACC - Avenida dos Esportes, sem número, no Centro
Informações: 3871-3646.


Fonte
Assessoria de Imprensa de Valinhos
A Plataforma PurplePier informa

A plataforma PurplePier é contra plágio, e cópia não autorizada de conteúdo, estimulamos a nossos usuários a criarem conteúdos originais.
Caso esse conteúdo infrinja algum direito autoral, clique aqui para denunciar.


Avaliação

Deixe sua avaliação
Comentários
0
Deixe seu comentário

 

Comentários

Faça parte da notícia, deixe seu comentário, expresse sua opinião.
E-mail protegido, também não gostamos de SPAM
Sua mensagem foi enviada com sucesso!