
Vinhedo: A Secretaria de Indústria, Comércio e Agricultura informa: Que Central SIM passa a atender das 8h às 16h na fase laranja
Categoria: Economia / Negócios
Cidade: Vinhedo




A Secretaria de Indústria, Comércio e Agricultura informa que devido a reclassificação de Vinhedo para a fase laranja no Plano SP, alguns protocolos de higiene serão adotados no atendimento da Central Sim Digital como a capacidade limitada a 40% e horário reduzido para oito horas seguidas.
Todos os serviços da Central Sim Digital serão oferecidos durante o período das 8h às 16h e os agendamentos que estendem o novo horário de funcionamento serão automaticamente cancelados.
O munícipe pode realizar o reagendamento de seu atendimento na Central Sim Digital através do link: https://vinhedo.mitraonline.com.br/servicosonline/modulos/principal/ .
Fonte
Comentários
Ver todos os artigos
Categorias
Mais populares
Valinhos: GCM encontrou um feto de um menino abandonado,neste domingo 12 próximo a (ETE) Capuava. VINHEDO: Após tumulto no último dia (22 ) e má ordem no carnaval GCM acaba com rolezinho na Praça Santana VINHEDO: Restaurante Pururuca’s, que é um sucesso na cidade há seis anos, recebe cerca de 36 mil clientes por mês anuncia NOVIDADE! VINHEDO : Prefeitura disponibiliza diversos serviços online para população Louveira: CONCURSO PÚBLICO 04/2020 – Edital de Convocação de Abertura de Inscrição 58ª FESTA DA UVA DE VINHEDO TEM INÍCIO EM MARÇO E CONTA COM ALGUNS GRANDES SHOWS: MAIARA E MARAÍSA, THIAGUINHO E DJ DENIS Vinhedo: A 58ª Festa da Uva de 2020, teve seu primeiro pregão no mês de dezembro, porém, na ocasião, não compareceram empresas interessadas e sofre alterações no evento Vinhedo: Após termino de briga na noite deste domingo (31) na Vila Junqueira, homem dá dois disparos em direção a uma residência com uma arma de fogo dizendo que ali seria seu suposto alvo VINHEDO: Após alguns casos de Coronavírus munícipes tem grande procura no álcool gel Vinhedo: Dos cinco casos confirmados da Covid-19, 3 já estão recuperadosNewsletter
Inscreva-se agora