
VINHEDO: Polícia Civil participa de operação de cargas roubadas em várias regiões e estados
Categoria: Policial / Segurança
Cidade: VINHEDO




A Polícia Civil de Vinhedo participou da operação denominada ‘Invoice’, realizada nesta madrugada na cidade de Poços de Caldas, Minas Gerais, com dez alvos, sendo dois deles presos pelo Sig (Setor de Investigações Gerais) Vinhedo. Já foi apreendido aproximadamente 150 mil eletrodomésticos como Tv´s, tablets, IPhone, diversos cartões de crédito clonados.
Os presos foram encaminhados para o DEIC – Campinas-SP. Eles já tinham passagens por furto de cargas e estelionatos.
SOBRE A OPERAÇÃO
A operação ‘Invoice’, acontece não só no Estado de Minas Gerais, conta com 120 policiais civis, sendo cumprido 26 mandados de busca e apreensão e 8 mandados de prisão. A operação teve início às 3 horas da madrugada desta segunda-feira (27), e ainda não terminou.
Fonte
Comentários
Ver todos os artigos
Categorias
Mais populares
Valinhos: GCM encontrou um feto de um menino abandonado,neste domingo 12 próximo a (ETE) Capuava. VINHEDO: Após tumulto no último dia (22 ) e má ordem no carnaval GCM acaba com rolezinho na Praça Santana VINHEDO: Restaurante Pururuca’s, que é um sucesso na cidade há seis anos, recebe cerca de 36 mil clientes por mês anuncia NOVIDADE! VINHEDO : Prefeitura disponibiliza diversos serviços online para população Louveira: CONCURSO PÚBLICO 04/2020 – Edital de Convocação de Abertura de Inscrição 58ª FESTA DA UVA DE VINHEDO TEM INÍCIO EM MARÇO E CONTA COM ALGUNS GRANDES SHOWS: MAIARA E MARAÍSA, THIAGUINHO E DJ DENIS Vinhedo: A 58ª Festa da Uva de 2020, teve seu primeiro pregão no mês de dezembro, porém, na ocasião, não compareceram empresas interessadas e sofre alterações no evento Vinhedo: Após termino de briga na noite deste domingo (31) na Vila Junqueira, homem dá dois disparos em direção a uma residência com uma arma de fogo dizendo que ali seria seu suposto alvo VINHEDO: Após alguns casos de Coronavírus munícipes tem grande procura no álcool gel Vinhedo: Dos cinco casos confirmados da Covid-19, 3 já estão recuperadosNewsletter
Inscreva-se agora