
Vinhedo: Santa Casa da cidade recebe doação de um equipamento respirador, contra o coronavírus
Categoria: Saúde / Beleza
Cidade: Vinhedo




Nesta segunda-feira, 13, a Prefeitura de Vinhedo, em mais um ato de solidariedade na luta contra o coronavírus, recebeu do empresário Alexandre Mori a doação de um respirador, equipamento fundamental para recuperação de pessoas acometidas com doenças como a Covid-19. Conforme determinação do prefeito Jaime Cruz, o aparelho foi encaminhado para a Santa Casa.
Por solicitação do prefeito Jaime Cruz, o respirador foi recebido pelo secretário de Saúde, Flávio Moreira Alves, e o administrador do hospital, Celso Beltramini. O equipamento foi doado pelo empresário Alexandre Mori, da empresa Usifer. Agora, a Rede Municipal de Saúde (PA Capela, UPA e Santa Casa, de onde o município compra serviços) conta com 25 aparelhos como este para atendimento à população.
De acordo com os dados mais recentes, Vinhedo registra 8 casos confirmados de coronavírus, 36 aguardando resultados, 25 descartados, 3 óbitos em investigação e 6 pessoas que contraíram a doença estão totalmente recuperadas.
Fonte
Comentários
Ver todos os artigos
Categorias
Mais populares
Valinhos: GCM encontrou um feto de um menino abandonado,neste domingo 12 próximo a (ETE) Capuava. VINHEDO: Após tumulto no último dia (22 ) e má ordem no carnaval GCM acaba com rolezinho na Praça Santana VINHEDO: Restaurante Pururuca’s, que é um sucesso na cidade há seis anos, recebe cerca de 36 mil clientes por mês anuncia NOVIDADE! VINHEDO : Prefeitura disponibiliza diversos serviços online para população Louveira: CONCURSO PÚBLICO 04/2020 – Edital de Convocação de Abertura de Inscrição 58ª FESTA DA UVA DE VINHEDO TEM INÍCIO EM MARÇO E CONTA COM ALGUNS GRANDES SHOWS: MAIARA E MARAÍSA, THIAGUINHO E DJ DENIS Vinhedo: A 58ª Festa da Uva de 2020, teve seu primeiro pregão no mês de dezembro, porém, na ocasião, não compareceram empresas interessadas e sofre alterações no evento Vinhedo: Após termino de briga na noite deste domingo (31) na Vila Junqueira, homem dá dois disparos em direção a uma residência com uma arma de fogo dizendo que ali seria seu suposto alvo VINHEDO: Após alguns casos de Coronavírus munícipes tem grande procura no álcool gel Vinhedo: Dos cinco casos confirmados da Covid-19, 3 já estão recuperadosNewsletter
Inscreva-se agora