Logo

História do Jornal Classificados


O Jornal Classificados foi fundado em 31 de janeiro de 1992, no tamanho tabloide, com oito páginas em preto e branco, quinzenal e com distribuição gratuita de 8 mil exemplares. Depois de quatro edições, ele se tornou semanal. Na ocasião, o Jornal chegou na região para revolucionar o universo de divulgação de forma gratuita dos mais variados tipos de classificados: veículos, imóveis, diversos, duas rodas, entre outros. Trata-se de uma empresa familiar desde o início, e que atualmente é dirigida por Amarildo de Paula, Maria Aparecida dos Santos de Paula e Felipe dos Santos de Paula.
Ao longo de quase três décadas de existência, o Jornal Classificados investiu constantemente em qualidade e acompanhou as principais mudanças no contexto da área de comunicação e marketing, especialmente no meio tecnológico, adequando-se às novas expectativas de seus leitores. O seu Portal de classificados por exemplo, www.jornalclassificados.com.br, existe há quase 20 vinte anos, é acompanhado e atualizado com frequência, alcançando cada vez mais um número expressivo de acessos, conforme aponta os dados do Google Analytcs, cerca de 100 mil visitantes/mês,
Assim, a credibilidade e confiança por parte dos clientes e leitores fazem deste veículo de comunicação um sucesso, que visa proporcionar pequenos, médios e grandes negócios por meio da prestação do serviço de Publicidade e Propaganda para empresas, comércio em geral e anúncios gratuitos para a comunidade.
Fusão Jornal Classificados e Jornal O Clássico
Há um ano, o Jornal Classificados se uniu ao Jornal O Clássico, tornando-se ainda mais completo, pois oferece aos seus leitores, além dos classificados, as principais notícias das cidades de Vinhedo, Valinhos, Louveira e Região, tudo em um só lugar.

Princípios e valores da empresa

A empresa é comprometida em oferecer um serviço de qualidade e principalmente resultados. Por isso, o semanário possui mais de 500 pontos de vendas, além da distribuição em todas as bancas nas cidades onde o Jornal circula. Mantém e investe constantemente na quantidade de exemplares, consequentemente proporciona retorno aos anunciantes, um compromisso garantido, o que pode ser verificado através da fidelização dos clientes, diferenciando-se da concorrência.



Nossa história

0

Classificação 3 / 4 votos

Deixe seu voto para nós